Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sábado, 28 de maio de 2016

Bolsa feminina "fat bottom" vermelha - crochê

 

Aprendi a fazer esse modelo de bolsa que é chamada de "fat Bottom" (fundo gordo). Há vídeos e gráficos pela net ensinando a tecer. Usei o fio Ateliê e para a flor (que serve para fechar a bolsa) usei o Anne duplo na cor branca com a borda vernelha (vídeo da Simone Eleotério - flor Duna contornada). Dei de presente a uma sobrinha pelo Dia das Mães.

4 comentários:

  1. Meu momento saudades... fiz tanto dessas bolsas!!! A sua ficou linda mesmo. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Baísa. Estou adorando fazer essas bolsas e já fiz algumas para a netinha, filha e amigas da neta.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também estou adorando tecer essas bolsas. Já fiz com alças redondas, já fiz menores para crianças... estou variando bastante. Aos poucos vou postando aqui. Obrigada pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...